A rodada final da fase de grupos da imprevisível Copa do Mundo da Rússia
[powerpress]
O funil da Copa do Mundo da Rússia vai ficando cada vez mais estreito e na reta final da fase de grupos, seleções tidas como favoritas no início da competição correm o risco de ficarem pelo caminho enquanto que outras que chegaram a Moscou como figurantes surpreendem e podem seguir “aprontando” nas oitavas de final.
Mais do que “secar” os argentinos, brasileiros têm seus próprios problemas para administrar – e eles vão muito além da mudança ou não do corte de cabelo de Neymar. Douglas Costa, que entrou muito bem no segundo tempo do jogo do Brasil contra a Costa Rica, está lesionado e não participa do duelo decisivo contra a Sérvia nesta quarta-feira. Tite testou novas formações e surpresas não estão descartadas.
No confronto direto com a Suécia, o México – único time a chegar aos 6 pontos na segunda rodada da fase de grupos que não se garantiu nas oitavas de final – corre o risco de (injustamente) ficar fora da fase eliminatória e a Alemanha, que renasceu das cinzas, deve confirmar sua classificação.
Na Copa do Mundo da imprevisibilidade, nenhum jogo é monótono e a surpresa pode estar na próxima consulta ao VAR – jogador mais importante de algumas seleções.
Aperte o play e assista ao comentário bem-humorado de Flavio Soares para a segunda semana de competição na Copa do Mundo da Rússia.
*******************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/