Como foi a 13ª rodada e o que podemos esperar do Campeonato Brasileiro neste final de semana
[powerpress]
Após a pausa para a Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro retornou à sua normalidade – no mais amplo conceito que a palavra “normal” pode ter neste caso. A 13ª rodada mostrou que São Paulo, Corinthians e Grêmio aproveitaram-se do período de descanso para aprimorar seus esquemas táticos. Ainda apresentando falhas preocupantes, o São Paulo venceu o líder Flamengo e diminuiu para 1 ponto a vantagem do rubro-negro no topo da tabela. O Corinthians por sua vez exibiu os velhos problemas de sempre, mas, eficiente, venceu o Botafogo. Melhor que que seus rivais paulistas, o Grêmio não deu chances para o Atlético-MG em Porto Alegre e o Ceará, finalmente, conquistou sua primeira vitória em 16 jogos (12 deles pelo Brasileirão).
Agora os clubes se preparam para a 14ª rodada que começa neste sábado e pode terminar com um novo líder no Campeonato. dependo da combinação de resultados dos clássicos entre São Paulo x Corinthians e Flamengo x Botafogo, o tricolor paulista pode assumir a liderança no sábado à noite – apesar dos problemas que a equipe ainda tem.
Em meio a tudo isso, a transferência de Juninho Capixaba para o Grêmio por empréstimo até maio de 2019 serviu para desviar o foco do chororô de Dudu com o “não” do Palmeiras para a sua venda para o mercado Chinês.
E já que o assunto é Verdão e Timão, a final do Campeonato Paulista ainda não chegou ao fim e o alviverde segue tentando impugnar o jogo, agora no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.
Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os duelos da 13ª e 14ª rodada do Brasileirão, o mercado da bola e o Paulistão que nunca termina.
*******************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/