Túlio Pesadelo: artilheiro dos mil gols leva de oito pelo Carioca da quarta divisão
Tradicional Paduano humilhou o Atlético Carioca por 8 a 1
O submundo do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro tem lá suas peculiaridades e curiosidades. Túlio Maravilha, que se intitula o maior artilheiro em atividade no futebol mundial, desfila com a camisa do desconhecido Atlético Carioca, que em sua primeira participação, já não tem mais chances de alcançar a segunda fase da Série C do Cariocão. Vale informar ao leitor que a Série C é equivalente à quarta divisão. Confira abaixo as últimas notícias.
Atuação ridícula
Túlio Maravilha entrou em campo pela segunda vez pelo Atlético Carioca. O irreverente artilheiro quer balançar as redes pela milésima primeira vez. As coisas ficaram difíceis para os donos da casa, logo aos sete minutos, quando Maurício Stronda abriu a contagem. Aos 12’ Marcelo Pano ampliou.
A tarde não era mesmo do Atlético. Dois minutos depois, Pablo perdeu a cabeça e fez uma falta dura. O árbitro não titubeou e expulsou o jogador.
No intervalo, Túlio Maravilha foi substituído por Gabriel, quando os atleticanos já tomavam de 4 a 0.
Ficha técnica
Atlético Carioca 1×8 Paduano
Local: Estádio Alzirão, em Itaboraí.
Público: 300 pagantes (72 presentes).
Renda: R$ 2.200,00.
Árbitro: Rodrigo Soares.
Atlético Carioca: Lucas (Rafael Cavalieri); Wesley, José Alex, Pablo e Alisson; Gilmar, Galvane, João Victor, Pedro (Bruno) e Geovane; Túlio Maravilha (Gabriel). Técnico: Jorge Nei Pires.
Paduano: Delzio; Berrio, Clemente, Diogo e Bruno (Mikinho); Joca (Paulinho), De Petri, Alessandro e Marcelo Pano; Tiaguinho (Ruan) e Maurício Stronda. Técnico: Bruno Pereira.
Cartões amarelos: Bruno, Gilmar, Galvane e Geovane.
Cartão vermelho: Pablo.
Gols: Alessandro, Clemente, Geovane, Marcelo Pano (dois), Maurício Stronda (dois), Ruan e Tiaguinho.
A Campanha do Atlético Carioca
Túlio Maravilha já pode buscar outro empregador. Seu último compromisso com o manto sagrado do Atlético Carioca será neste final de semana, quando seu time recebe o São José.
- 1×0 Brasileirinho – c
- 1×5 Paduano – f
- 1×3 São José – f
- 0x2 Brasileirinho – f
- 1×8 Paduano – c
Outras divisões
Na segunda divisão, Americano, Audax Rio, Bonsucesso e Sampaio Corrêa garantiram presença nas semifinais da Taça Corcovado, o segundo turno do torneio. America, Americano e Sampaio Corrêa já têm vagas certas nas semifinais gerais da Série B-1. O Carapebus se tornou o primeiro rebaixado. Ele será acompanhado por dois destes três: Santa Cruz, Barcelona e Olaria.
A terceira divisão está em andamento também. O Maricá tem o melhor desempenho na soma dos turnos e deve passar à semifinal geral junto com o Campos AA, vencedor do primeiro turno. Já sabemos que o Futuro Bem Próximo desce para a quartona de 2019. Resta saber quem irá acompanha-lo.
Classificação da Série C do Rio de Janeiro de 2018
Grupo A:
- 1º Itaboraí Profute – 19 – 2ª Fase.
- 2º Ação – 9 – 2ª Fase.
- 3º Ceres – 9
- 4º Teresópolis FC – 4
- 5º SE Búzios – 3
Grupo B:
- 1º EC Resende – 10 – 2ª Fase.
- 2º Mageense – 10 – 2ª Fase.
- 3 Independente – 6
- 4 Tomazinho – 1
Grupo C:
- 1º Canto do Rio – 15 – 2ª Fase.
- 2º Campo Grande – 12 – 2ª Fase.
- 3º Cardoso Moreira – 9
- 4º CAAC Brasil – 7
- 5º Arthurzinho – 0
Grupo D:
- 1º Paduano – 13 – 2ª Fase.
- 2º Brasileirinho – 7 – 2ª Fase.
- 3º São José – 6
- 4º Atlético Carioca – 3