A queda de Felipão e os palpites para a semifinal da Copa do Brasil entre Athletico-PR, Grêmio, Internacional e Cruzeiro
[powerpress]
O que era uma questão de tempo se confirmou na segunda-feira: Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Palmeiras. Mais do que as cinco eliminações nos cinco mata-mata que disputou, pesaram contra o treinador – no entendimento da diretoria do clube – a apatia com que o Verdão foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento da gravação deste programa, todos os indícios davam conta de que Mano Menezes – que trabalhou com o diretor de futebol Alexandre Mattos no Cruzeiro – seria o substituto de Felipão.
ATUALIZADO: no início da tarde desta terça-feira, o Palmeiras confirmou a contratação de Mano Menezes. O treinador deverá comandar o time do banco de reservas já na próxima rodada do Brasileirão.
No Rio de Janeiro, a “era Oswaldo de Oliveira” no Fluminense começou mal. Após a eliminação na Copa Sul-Americana – de forma invicta, diga-se – o Tricolor das Laranjeiras fechou a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro reabilitando o Avaí, única equipe que ainda não havia vencido na competição. Como era de se imaginar, o professor ouviu os primeiros gritos de “burro”. E ele não foi o único vaiado segunda-feira, no Maracanã.
Pelas semifinais da Copa do Brasil, o Grêmio visita o Athletico-PR após poupar os titulares no final de semana. A vitória por 2 a 0 na ida dá ao Imortal a vantagem de poder até mesmo perder por 1 a 0 para se garantir na grande final que pode ser contra o Internacional.
O Colorado recebe, nesta quarta-feira, o Cruzeiro no Beira-Rio. Na ida, vitória gaúcha no Mineirão por 1 a 0 – resultado que dá ao time de Odair Hellmann a vantagem de jogar pelo empate.
Aperte o play e confira os palpites e os comentários de Flavio Soares para os jogos da semifinal da Copa do Brasil e para os assuntos que mexem com os bastidores da bola neste início de semana.
*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/