Botafogo e Atlético-MG abraçam a crise e ficam sem técnicos
[powerpress]
A semana vai chegando ao fim com uma sensação de “fracasso” para certos clubes alvinegros. O Santos não refugou e após a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista, reabriu a Vila Belmiro com uma boa vitória sobre o Atlético-GO e está classificado para a quarta fase da Copa do Brasil.
Mesma sorte não teve o Botafogo que saiu na frente mas, com um jogador a menos, tomou a virada e foi eliminado pelo Juventude no mata-mata nacional. A crise, que já sobrevoava General Severiano, planejando uma estadia maior, deverá investir em imóveis na região. Pior para Zé Ricardo que deverá aguentar toda a pressão do mundo em suas costas por conta de mais este revés. ATUALIZADO: No início da tarde desta sexta-feira – após a gravação de nosso programa –, o Botafogo anunciou a (já esperada) demissão do técnico Zé Ricardo.
Levir Culpi, por sua vez, já está com a vida resolvida: a goleada humilhante diante do Cerro Porteño pela Libertadores – de virada em cerca de 13 minutos –, colocou um ponto final da trajetória do treinador na Cidade do Galo às vésperas da decisão do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro.
E como se sofresse uma espécie de osmose da cor, o Corinthians – que fez melhor campanha e tem no banco um Fábio Carille de excelente retrospecto em clássicos – é apontado pelo bet365 como “azarão” no primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista contra o São Paulo. Será mesmo?
Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que foram destaque na semana no futebol brasileiro.
*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/