Cruzeiro, Santos e Fluminense: destaques da Libertadores e da Copa do Brasil
[powerpress]
Com toda cara de Libertadores, o Cruzeiro aguentou a pressão do Huracán no final do jogo e garantiu os 3 pontos em sua estreia na fase de grupos da Libertadores.
Pela Copa do Brasil, o Santos goleou mais uma vez e chegou a impressionantes 11 gols em dois jogos – isso sem ter em seu elenco um “matador” nato e sofrendo com erros grosseiros de finalização, como o de Carlos Sánchez que perdeu o mais feito dos gols do jogo.
O bom futebol do Santos até aqui e o currículo pesado de Jorge Sampaoli – que bem ou mal, foi técnico das seleções de Chile e Argentina – permitiram até que o treinador já desse uma “enquadrada” no recém-chegado Cueva – o peruano presepeiro que poucas saudades deixou após sua passagem pelo São Paulo.
Outro recém-chegado (desta vez no Fluminense), Paulo Henrique Ganso marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor na vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga-RS também pela Copa do Brasil na última quinta-feira. Pouco a pouco, o meia vai se tornando a solução para o meio-campo idealizado por Fernando Diniz que ainda não desistiu de contar com o futebol de Nenê, veterano meia que deverá perder cada vez mais espaço dentro do São Paulo com a chegada de Cuca.
Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para a rodada da última quinta-feira dos grandes brasileiros.
*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/