Sem Abel Braga, a batalha do Cruzeiro contra o Z-4 é o destaque da 36ª rodada do Brasileirão
[powerpress]
O Cruzeiro abraçou de vez o tudo ou nada para se manter na Série A em 2020 e com a demissão de Abel Braga vai testar o quarto treinador neste Brasileirão. Adílson Batista fará sua estreia na próxima segunda-feira contra o Vasco e os prognósticos não são os melhores para a Raposa.
Obcecado em carimbar a faixa de campeão do Flamengo, o Palmeiras dá ao duelo do próximo domingo uma dimensão que ele não tem, principalmente porque vale mais para o Verdão do que para o Rubro-Negro, que já levou o título para a Gávea.
Lutando cabeça a cabeça com o Palmeiras pelo vice-campeonato, o Santos recebe a já rebaixada Chapecoense tentando se recuperar do tropeço diante do Fortaleza.
Indefinidos na briga pelas vagas na Libertadores, São Paulo, Corinthians e Internacional fazem jogos interessantes contra, respectivamente, Grêmio, Atlético-MG e Botafogo.
Disputando com o Cruzeiro o direito de jogar a Série B em 2020, o Ceará – sob nova direção – recebe o forte Athletico-PR, invicto há dez rodadas.
Falando em Z-4, o Fluminense visita o rebaixado Avaí e pode ampliar a distância para a zona da degola.
Também sonhando com vaga na Libertadores, Goiás e Fortaleza fazem um confronto direto enquanto que o Bahia, quase fora da briga, encara o CSA para garantir pelo menos a vaga na Sul-Americana.
Aperte o play e confira o comentário bem-humorado e os prognósticos de Flavio Soares para os jogos da 36ª rodada do Brasileirão.
*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/