Os vacilos do Grêmio na Libertadores e de Santos e Botafogo na Copa do Brasil
[powerpress]
Se vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Gaúcho, o Grêmio não tem o que comemorar dentro da Copa Libertadores. Sem vencer na competição e com apenas um ponto conquistado em nove possíveis, o Imortal tropeçou diante da Universidad Católica e complicou suas chances de classificação aos mata-mata.
Após mais uma atuação apagada de Luan, o clima entre o atleta e o técnico Renato Gaúcho azedou de vez e não será surpresa se o meia for mandado para o banco de reservas tricolor.
A derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO pela Copa do Brasil também azedou o clima entre a torcida do Santos e o técnico Jorge Sampaoli que foi muito cornetado nas redes sociais. A loucura é que em menos de uma semana o professor terá a oportunidade de retornar ao céu santista no Paulistão e na Copa do Brasil.
Fechando a rodada pela Copa do Brasil, o Botafogo de salários atrasados e atletas insatisfeitos ficou no 1 a 1 contra o Juventude no Engenhão e agora precisará de uma vitória em Caxias do Sul, no duelo de volta, se quiser uma vaga na próxima fase da competição.
Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que foram destaque no fechamento da rodada na Libertadores e na Copa do Brasil.
*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/