Mundial de Clubes

Veja como foi possível dobrar o investimento com o título do Liverpool sobre o Flamengo no Mundial de Clubes

Liverpool é campeão mundial pela primeira vez
Foto: Reprodução

O Flamengo foi valente e apesar de alguns momentos de instabilidade, jogou de igual para igual com o Liverpool na grande final do Mundial de Clubes no Catar. O resultado garantiu o retorno de R$ 1,28 para quem apostou no inédito título da equipe inglesa mas frustrou quem esperava que o duelo fosse decidido no tempo normal e desse um lucro de 60% com o título para os Reds – segundo os números do Bodog. Para aqueles que acreditaram em um jogo equilibrado, as possibilidades de lucro foram maiores e foi possível engordar o porquinho antes das festas de final de ano.

Veja a seguir um resumo do que foi o jogo entre Flamengo e Liverpool pela final do Mundial de Clubes e como foi possível garantir um bom lucro mesmo com o título ficando longe da Gávea.

#1
Brazino777

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
boleto visa +3

Bônus:

-

#2
Stake

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
boleto visa +3

Bônus:

-

#3
Pinnacle

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa mastercard +1

Bônus:

-

#4
Parimatch

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa mastercard +2

Bônus:

-

#5
Rivalo

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa astropay +2

Bônus:

-

#6
bet365

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa mastercard +2

Bônus:

-

#7
1xBet

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa mastercard +0

Bônus:

-

#8
Betano

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
boleto visa +3

Bônus:

-

#9
Sportingbet

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa mastercard +1

Bônus:

-

#10
Betboo

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa mastercard +1

Bônus:

-

Flamengo joga sério e vende caro o título ao Liverpool

Como havíamos dito aqui, jogando sério e focado, o Flamengo conseguiria fazer frente ao Liverpool ou pelo menos complicar a vida dos ingleses. É fato que o time de Jurgen Klopp começou dominando e teve as melhores chances no início do jogo, mas, pouco a pouco, o time de Jorge Jesus se encontrou em campo e deixou o jogo mais equilibrado.

Mas o problema da diferença entre o calendário europeu e o brasileiro apareceu no segundo tempo quando o Flamengo (em fim de temporada) começou a perder o fôlego e viu o Liverpool (em plena disputa do Campeonato Inglês) ganhar corpo e assumir o controle do duelo nos momentos finais do segundo tempo. As mudanças de Jorge Jesus com Vitinho e Diego nos lugares de Éverton Ribeiro e Arrascaeta não surtiram o efeito esperado e o Rubro-Negro seguiu dominado pelo campeão europeu.

O domínio, porém, não foi o bastante para decidir o jogo e quem apostou que não haveriam gols nos dois tempos faturou bons 2,45 por um. Quem cravou que o Liverpool não sofreria gols também riu à toda e garantiu 2,65 em cada real investido (conforme mostramos aqui, com números do Bodog).

 

Firmino decide no início da prorrogação

No duelo de aspirantes à camisa 9 da seleção brasileira, Roberto Firmino foi melhor que Gabigol e aos 8 minutos do primeiro tempo da prorrogação fez o gol que deu ao Liverpool seu primeiro título do Mundial de Clubes – no passado, os Reds desistiram duas vezes de disputar a competição e foram vice em três oportunidades: para o Flamengo, em 1981, para o Independiente, em 1984, e para o São Paulo, em 2005. O brasileiro recebeu de Mané, deixou Rodrigo Caio e Diego Alves no chão e mandou para o fundo do gol.

 

Flamengo tenta pressionar no final

O Flamengo tentou repetir a final da Libertadores quando buscou um empate épico – e, depois, a virada – contra o River Plate. Mas, desta vez, não foi possível. Com muita vontade mas sem a condição física necessária, o Rubro-Negro jogou a prorrogação com muita disposição mas sem oferecer grande perigo ao Liverpool que manteve o domínio do jogo até o final para garantir o seu primeiro título no Mundial de Clubes.

 

Balanço final

Não deu para o Mengo, mas que seu torcedor não fique triste: vice-campeão Mundial, campeão da Libertadores e campeão Brasileiro, o Flamengo teve um ano de títulos e alegrias como há muito tempo não se via na Gávea e para 2020 segue sendo o melhor do Brasil e o time a ser batido na temporada.

Não é pouca coisa, não.