A bola nem rolou e já temos técnicos pressionados nos campeonatos estaduais
[powerpress]
Finalmente começam os estaduais para abrir “de verdade” a temporada 2020 do futebol brasileiro. Odiados por uns e amados por outros, os campeonatos estaduais têm a sagrada missão de alimentar a fogueira da zuêra que arde no coração do torcedor e também o objetivo de pressionar técnicos antes do início do Campeonato Brasileiro.
Isso, é claro, quando os técnicos já não começam a disputa dos estaduais pressionados por resultados que ainda nem vieram por conta da bagagem que carregam da temporada anterior.
Pode parecer piada, mas é fato que antes mesmo de a bola começar a rolar de verdade, a espada da demissão paira sobre a cabeça de alguns nomes conhecidos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Rio Grande do Sul.
E a pergunta que fica é: quem sobreviverá até o início do Campeonato Brasileiro e quem ficará pelo caminho das disputas regionais?
Aperte o play e confira o comentário de Flavio Soares para o início dos estaduais em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.
*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/