UFC

Top 5: Lutas para se apostar no UFC em 2020

Conor McGregor é um dos maiores astros da história do UFC
Foto: Divulgação / UFC

A temporada 2020 mal começou, mas já promete ser uma das mais agitadas dos últimos tempos do UFC. E pra abrir a década vamos separar pra vocês as cinco lutas mais importantes desse início de temporada e por que você deve ficar ligado em tais confrontos. Lembrando que citaremos aqui apenas lutas já confirmadas oficialmente pelo Ultimate e com data e local marcados e anunciados pela maior organização de MMA do mundo. Então vamos ao que interessa:

#1
Brazino777

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
boleto visa +3

Bônus:

-

#2
Stake

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
boleto visa +3

Bônus:

-

#3
Pinnacle

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa mastercard +1

Bônus:

-

#4
Parimatch

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa mastercard +2

Bônus:

-

#5
Rivalo

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa astropay +2

Bônus:

-

#6
bet365

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa mastercard +2

Bônus:

-

#7
1xBet

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa mastercard +0

Bônus:

-

#8
Betano

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
boleto visa +3

Bônus:

-

#9
Sportingbet

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa mastercard +1

Bônus:

-

#10
Betboo

Saque em:

1-2 dias

Pagamentos:
visa mastercard +1

Bônus:

-

Saiba como apostar no UFC

5 – UFC 246: Conor McGregor Vs Donald Cerrone

O primeiro evento do ano é logo de cara um dos grandes. Embora o card conte com nomes como Anthony Pettis, Holly Holm e Claudinha Gadelha, não existem outros nomes de grande porte no show do dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA). As atenções estão completamente voltadas para a luta principal que conta com McGregor e Cerrone. O astro irlandês volta ao octógono mais famoso do mundo após mais de 15 meses afastado do cage. Depois de ser finalizado por Khabib Nurmagomedov em outubro de 2018, McGregor se envolveu em diversas polêmicas em sua vida pessoal e depois de muita especulação, enfim está de volta. Ele já tem inclusive planos de fazer três lutas na temporada, incluindo, além da luta com Cerrone, um duelo com Jorge Masvidal e uma revanche com Khabib no fim do ano.

Cerrone vem de duas derrotas consecutivas, mas é um dos lutadores mais empolgantes do plantel do Ultimate. Tem base boa no chão, é especialista. na trocando de pé e é recordista de bônus do Ultimate. Com Cerrone dentro do cage é certeza de emoção. Embora sua fase não seja das melhores, o americano sabe o quanto significa um triunfo diante do maior astro do UFC dos últimos tempos.

McGregor é o favorito no duelo, segundo o Bodog, pagando 30% de lucro, enquanto o triunfo de Cowboy rende até 250% de lucro aos investidores. Mesmo sem, lutar há mais de um ano, Conor é favorito pelo pode de nocaute e precisão. Cerrone muitas vezes demora a entrar no clima da luta, e McGregor começa “pra matar”. Isso pode fazer a diferença.

4 – UFC Columbus: Jairzinho Rozenstruik x Francis Ngannou

Tirem as crianças da sala! Proibido para menores! Prepare o seu coração, porque no dia 28 de março alguém vai cair. Jairzinho Rozenstruik se tornou o Francis Ngannou de dois anos atrás. Esse cara tá invicto com 10 vitórias em 10 lutas e nocauteou os quatro rivais que enfrentou dentro do octógono até agora. Aos 31, ele se aproxima a passos largos de uma chance pelo cinturão. Em sua última apresentação, ele nocauteou Alistair Overeem a quatro segundos do fim da luta principal do UFC Washington. Não só isso. Seu soco foi tão poderoso que ele arrebentou (literalmente) o lábio do rival, que precisou de cirurgia plástica.

Já Ngannou, depois de chegar ao UFC da mesma forma arrasadora, derrubando seis rivais no UFC, disputou o título em 2018, perdeu, mas agora vive grande fase rumo ao topo com três nocautes consecutivos. O vencedor dessa luta pode garantir a chance pelo cinturão dos pesados. Por conta da experiência, Ngannou é o favorito no duelo pagando 35%, enquanto Jairzinho pode render 220% aos investidores.

3 – UFC 248: Wheili Zhang Vs Joanna Jedrzejczyk

No dia 7 de março, Wheili Zhang fará sua primeira defesa de cinturão no octógono mais famoso do mundo. Depois de bater Jessica Andrade e se tornar a nova campeã, a chinesa encara Joanna Jedrzejczyk, ex-campeã da categoria. Enquanto Zhang acumula um cartel de 20-1, Joanna soma 16-3. Jedrzejczyk perdeu três das últimas cinco lutas, mas é um ícone do MMA feminino e reinou soberana durante anos na divisão, então o triunfo diante de Michele Waterson em sua última luta foi mais do que o suficiente para a colocar de volta no topo.

Zhang é a favorite com uma oferta de 69% de lucro, enquanto Joanna paga 115% aos investidores que acreditarem em sua vitória no UFC 248 em Las Vegas.

2 – UFC 247: Jon Jones Vs Dominick Reyes

Depois de defender o cinturão de forma bem sucedida por duas vezes em 2019, sendo a segunda uma suada batalha contra o brasileiro Thiago Marreta, Jon Jones terá pela frente o invicto Dominick Reyes. Será a terceira defesa de título de Jones desde que ele reconquistou o cinturão em dezembro de 2018.

Aos 30, Reyes está invicto com 12 vitórias em 12 lutas. Ele é um azarão grande contra Jones – sem surpresas aqui – e rende um lucro de 325% se vencer. Jones é um dos maiores lutadores de todos os tempos e figura como favorito no duelo.

1 – UFC 249: Khabib Nurmagomedov Vs Tony Ferguson

A luta mais importante do inicio da temporada dos UFC é também a que mais vai demorar pra acontecer. Ela está programada pro dia 18 de abril, no Brooklyn, em Nova. York (EUA), e isso é o que mais me preocupa. Não preciso lembrar pela décima vez que Khabib Vs Ferguson já estiveram escalados para se enfrentarem por quatro vezes. E por quatro vezes o duelo acabou cancelado por conta de lesões ou forças do destino que nos impede de ver tamanho acontecimento dentro do cage. Então que eles possam fazer preparação para a luta treinando cobertos num papel-bolha pra ninguém se machucar.

Khabib fez sua segunda defesa de cinturão contra Dustin Poirier, em agosto, quando finalizou o americano. O russo é um fenômeno do mundo das lutas e aos 31 anos sustenta um cartel perfeito de 28 vitórias em 28 lutas. Ferguson é um lutadoraço. De longe é o maior desafio da carreira de Khabib. Com um cartel de 25-3, Tony acumula incríveis 12 vitórias consecutivas na categoria dos leves. Ele vem de vitórias contra nomes como Rafael dos Anjos, Kevin Lee, Anthony Pettis e Donald Cerrone.

Essa é uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos e tem tudo para se tornar um clássico da história do MMA. No Bodog, Khabib é. favorito pagando 40%, enquanto o triunfo de Tony rende 195% de lucro aos investidores.