Palpites do Polvo Paulo: Semana 10 da NFL
A semana 10 da NFL chega a todo vapor, com um belo confronto da Divisão Oeste. Os Seahawks viajam para o deserto, onde esperam reencontrar o caminho da vitória contra o Arizona Cardinals no “Thursday Night Football”. O Polvo Paulo também busca um novo rumo depois de acertar apenas 7 de 13 resultados na última rodada. Agora são 79 acertos e 53 erros na temporada.
Um dado nada engraçadinho: Nove times jogam com quarterbacks que não foram titulares no primeiro jogo da temporada.
Vamos aos palpites!
Seahawks 20 x 13 Cardinals
Russell Wilson é um dos maiores destaques da NFL em jogos noturnos. Os Seahawks têm tido problemas para parar o jogo terrestre, e será interessante ver quantas vezes Adrian Peterson corre com a bola depois de ser acionado 37 vezes no domingo.
Redskins 23 x 20 Vikings
Pressão em cima do Case Keenum: Teddy Bridgewater está de volta! Teddy boy não joga desde 2014, mas agora está 100% saudável. Keenum tem feito um grande trabalho contra o blitz e encara uma defesa agressiva. Kirk Cousins vem com muita confiança depois de uma vitória contra Seattle.
Bears 20 x 16 Packers
A rivalidade! Pena que ARod não joga. Brett Hundley ainda está muito cru e enfrenta uma defesa que joga bem em casa. Mitch Trubisky tem apenas dois passes para TD em quatro jogos.
Steelers 24 x 14 Colts
Eu gostaria de saber como que a linha ofensiva dos Colts vai proteger Jacoby Brissett. Indy já cedeu 36 sacks, pior marca da NFL. A defesa dos Steelers é a segunda melhor da liga em pontos cedidos.
Jaguars 26 x 17 Chargers
Phillip Rivers precisa cuidar da bola! Jacksonville traz a pressão e deve forçar muitos turnovers. Blake Bortles está começando a mostrar um pouco de consistência, e os Jaguars contarão com a volta de Leonard Fournette, suspenso do último jogo.
Jets 24 x 17 Bucs
Fitzmagic ou Fitztragic? Descobriremos no domingo. Tampa é uma das decepções da temporada e agora ficará algumas semanas sem Jameis Winston. Ryan Fitzpatrick enfrenta sua velha equipe e Todd Bowles, treinador dos Jets, conhece todos os pontos fracos do Fitzy boy.
Titans 23 x 21 Bengals
Os Bengals não conseguem correr com a bola ou proteger seu quarterback. Fora isso, a linha ofensiva está jogando muito bem! Tennessee tem três vitórias seguidas e Derrick Henry vem ganhando cada vez mais espaço no ataque.
Bills 25 x 24 Saints
Buffalo ainda não perdeu em casa; New Orleans tem sete vitórias seguidas. Belo matchup! Lesean McCoy enfrenta uma defesa que cede 5 jardas por tentativa de corrida. Sinto que os Bills vão aproveitar essa fragilidade dos Saints.
Lions 30 x 13 Browns
Os Browns perderam 21 dos últimos 22 jogos fora de casa. Se Myles Garrett conseguir uns 5 sacks e anotar um TD, Cleveland terá boas chances. Matthew Stafford tem 300+ jardas em 3 jogos seguidos.
Rams 24 x 13 Texans
Esse é o melhor momento dos Rams desde a época de Curt Warner. Um time que tinha alergia à end zone agora só tem alegria NA end zone. Que fase, hein?! Houston é um time completamente diferente sem Deshaun Watson. Houston permite o terceiro maior número de pontos na NFL (26 pj).
Cowboys 31 x 29 Falcons
Prescott vs Ryan: imperdível! A diferença entre as equipes é que Dallas reencontrou a fórmula de 2016, enquanto Atlanta ainda está meio perdido. Zeke Elliot está voando, e a defesa mostra força nas trincheiras. Foi assim que Dallas venceu em 2016. Ainda não vimos o ataque possante que levou os Falcons ao Super Bowl 51.
Giants 16 x 13 49ers
Jogaço! #sqn. É difícil escolher os Niners com Cj Beathard liderando o time. O clima em NY é horrível. Dois jogadores (não identificados) falaram que o treinador Ben McAdoo não tem mais o respaldo do elenco. Brigas internas, suspensões e lesões: bem-vindo à temporada dos pesadelos, torcedores dos Giants.
Patriots 24 x 19 Broncos
Tom Brady tem tido seus problemas em Denver. São apenas três vitórias em sete jogos na carreira. O otimismo do torcedor dos Broncos vem daquela virada maravilhosa conduzida por Brock Osweiller na semana 12 em 2015. Denver perdia por 21 a 7 no quarto período e venceu na prorrogação. O time de 2017 é bem diferente, e New England vive a sua melhor fase na temporada.
Panthers 24 x 17 Dolphins
Miami precisa acionar Kenny Stills e Devante Parker em passes mais profundos para ter qualquer chance contra o Carolina. Os Panthers correram muito bem com a bola em seu primeiro jogo sem Kelvin Benjamin, mas a defesa do Miami é uma das melhores contra o jogo terrestre.