Série A: O desmanche do Corinthians, a queda de Jair Ventura e os destaques da 14ª rodada do Brasileirão
[powerpress]
Bastaram duas rodadas na retomada do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo para que a batata de Jair Ventura terminasse de assar na Vila Belmiro e sua passagem pelo Santos chegasse ao fim. Diferente de seu trabalho à frente do Botafogo, os números de seu período no Peixe não arrancaram suspiros de ninguém e foram o principal argumento para a sua demissão.
Chegou também ao fim também a jornada de Rodriguinho no Corinthians. O meia, melhor jogador do time na temporada e um dos poucos destaques remanescentes da vitoriosa campanha de 2017, acompanha a fila puxada por Fábio Carille e troca o Brasil pelo Egito, deixando órfão o técnico Osmar Loss que enfrenta os demais clubes no Brasileiro e na Libertadores, o desmanche corintiano e o grande número de contundidos em seu elenco reduzido – e de qualidade duvidosa.
O São Paulo, por sua vez, começa a dissipar as nuvens de dúvidas que pairavam sobre o Morumbi e segue na cola do líder Flamengo seguido agora pelo Internacional que venceu o Ceará no encerramento da 14ª rodada e ultrapassou o Cruzeiro de Mano Menezes, atual 4º colocado.
Houve tempo na rodada para a bronca de Renato Gaúcho com o sonolento Grêmio que jogando com um homem a mais a maior parte do tempo, perdeu para o Vasco no último domingo; para o Palmeiras vencer o Atlético-MG no sufoco (pra variar) e a goleada do Bahia no Ba-Vi que, desta vez, não teve pancadaria.
Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e o vai-e-vem do mercado da bola.
*******************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/