O sucesso de Sampaoli e os tropeços de Botafogo e Internacional
[powerpress]
Indo na contramão de tudo que se imaginava antes da bola rolar para valer em São Paulo, o Santos de Jorge Sampaoli – sem grandes reforços e com baixas importantes – é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista e pode bater nesta quinta-feira contra o Bragantino o recorde de vitórias consecutivas do time de 2011 (que tinha Neymar e Ganso). Nada mal para o clube que era considerado a bola da vez no Prêmio Fábio Carille de Quarta Força Paulistana.
Quem não vai bem é o Botafogo que ainda não conseguiu vencer no Campeonato Carioca e está a um passo de entrar em uma crise séria. Sem grandes reforços e com pouco dinheiro para investir, o técnico Zá Ricardo faz o que pode com o material humano que tem em mãos mas, talvez, a cota de “milagres” botafoguenses tenha chegado ao fim.
No Gauchão, o Internacional tropeçou mais uma vez, irritou a torcida e pintou um alvo nas costas de Odair Hellmann, técnico que fez grande campanha com o Colorado no Brasileirão em 2018 mas que pode cair no estadual.
Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos do futebol no final de semana.
*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/