Mock Draft: Acompanha as escolhas 11 a 20 do “general manager” Paulo Antunes
Continua o nosso mock do draft da NFL! Na semana passada, eu coloquei o chapéu de general manager e fiz as 10 primeiras escolhas do draft. Agora está na hora das seleções de 11 a 20.
Vamos!
11. Cincinnati Bengals – TJ Hockenson TE/Iowa
Sinto que Hockenson tem potencial para ser um fantástico jogador. Se Tyler Eifert ficar saudável, Andy Dalton vai ter dois bons tight ends à disposição. Hockenson é instintivo, agarra bem a bola, tem uma mentalidade agressiva, bloqueia bem e é inteligente. Os Bengals precisam ajudar Andy Dalton. Quarterback foi uma enorme consideração mas ainda sinto que Lock, Jones e Grier são crus demais para substituir o veterano.
12. Green Bay Packers – Marquise Brown WR/Oklahoma
A velocidade de Marquise Brown é o que os Packers precisam. Tem muita gente falando em D.K. Metcalf mas eu prefiro o Brown. Alvo perfeito para complementar o Devante Adams. Brown é muito rápido e trabalha bem o meio do campo. Está falando esse tipo de jogador em Green Bay. É difícil confiar nos jovens Equanimeous St.Brown e Marquez Valdes-Scantling.
13. Miami Dolphins – Christian Wilkins DT/Clemson
Os Dolphins precisam de ajuda na linha defensiva. Torço para o Durval Queiroz Neto, o nosso Duzão, se tornar o próximo Aaron Donald, mas, caso não aconteça, Miami precisa ter um “plano B”. Wilkins é super versátil, podendo causar problemas no meio da linha ou na lateral. Parece que ele sempre está próximo da bola. Miami passa por uma incrível reformulação e precisa fortalecer as trincheiras.
14. Atlanta Falcons – Greedy Williams CB/LSU
Os Falcons perderam Robert Alford e Brian Poole no último período de free agency. Greedy Williams é o melhor cornerback desse draft. Ele joga com confiança, velocidade e instinto. Com oito interceptações em dois anos, Williams produziu bem na LSU. Ele vai ser o próximo Tre’Davious White? Possível.
15. Washington Redskins – Drew Lock QB/Missouri
Os Redskins precisam de um quarterback. Case Keenum não vai resolver a parada, e Alex Smith é um incógnita, depois da lesão grotesca sofrida no ano passado. Lock tem um braço espetacular mas ainda é cru. A inconsistência nos passes é um enorme problema. Ele precisa ser desenvolvido, mas tem muito potencial.
16. Carolina Panthers – Montez Sweat DE Mississippi State
Os Panthers precisam de um defensive end. Bruce Irvin e Mario Addison são bons mas Sweat tem tudo para ser bem melhor. O motor dele é espetacular. O cara correu as 40 jardas em 4,42, melhor que Odell Beckham Jr. O que preocupa é que ele tem uma condição no coração. Isso assusta, mas, se ficar saudável, Sweat tem tudo para ser um grande jogador na NFL.
17. New York Giants – Brian Burns OLB Florida State
Burns teve uma carreira muito produtiva na FSU, anotando 10 sacks no ano passado. Com habilidade atlética de sobra, o jogador é uma presença constante nas trincheiras. NYG teve apenas 30 sacks no ano passado, 3ª pior marca da NFL. Burns e Lorenzo Carter fariam uma parceira muito interessante na defesa de NYG. Muita velocidade.
18. Minnesota Vikings – Andre Dillard OT/ Washington State
Dillard é um dos melhores prospectos protegendo o quarterback, talvez o melhor. Os Vikings já tem o Riley Reiff como left tackle, mas Dillard pode ser o futuro na posição. Inicialmente, ele teria que jogar no lado direito, mas acho que tiraria de letra. Minny foi um dos piores times protegendo o QB no ano passado.
19. Tennessee Titans – Jeffery Simmons DT/Mississippi St.
Esse jogador é fantástico. Ele só caiu no meu mock por ter sofrido uma ruptura do ligamento cruzado anterior no início do ano. Não sei se ele joga esse ano, mas o talento é inegável. Um defensive tackle que ataca o quarterback com ferocidade: adoraria vê-lo engolindo QBs e RBs ao lado de Jurrell Casey.
20. Pittsburgh Steelers – Byron Murphy CB/ Washington
Muitos consideram Byron Murphy o melhor cornerback do draft, e os Steelers precisam de ajuda na secundária. Murphy pode jogar no slot ou na lateral. Pra mim, ele já seria um upgrade em cima de Steven Nelson e Mike Hilton. Sabemos dos problemas que Pittsburgh teve contra jogadas explosivas em 2018. Isso precisa mudar. D.K. Metcalf também seria uma opção aqui na 20ª posição.