Após sorteio da Conmebol, Libertadores vira um mini torneio Brasil-Argentina; por aqui, o “caso Sidão” segue vivo
[powerpress]
Após a bola rolar pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro no final de semana e as bolinhas rolarem na Conmebol no sorteio que definiu os próximos jogos dos brasileiros na Libertadores e na Copa Sul-Americana o assunto que mais chamou atenção foi o “prêmio” de craque do jogo entregue ao goleiro Sidão, do Vasco, após a derrota por 3 a 0 diante do Santos – resultado, aliás, que contou com falhas decisivas do atleta. A cena, transmitida para quase todo o país, pegou muito mal entre aqueles que possuem um mínimo de bom-senso e abriu uma discussão importante – mais uma vez – sobre os limites do humor que extrapola crítica profissional e mira diretamente na pessoa, no ser humano.
Voltando para o sorteio realizado pela Conmebol na última segunda-feira, dia 13, teve time brasileiro se lascando nos cruzamentos das próximas fases de Libertadores e Copa Sul-Americana. Na competição que dá vaga no Mundial de Clubes, teremos um pequeno torneio Brasil x Argentina, com Athletico-PR, Cruzeiro e Palmeiras encarando Boca Juniors, River Plate e Godoy Cruz respectivamente.
Na Sul-Americana, o Corinthians não deu muita sorte e precisará encarar os venezuelanos – e, principalmente, a Venezuela – do Deportivo Lara.
Aperte o play e confira o comentário de Flavio Soares para os times brasileiros nas próximas fases da Libertadores e Sul-Americana e para o “caso Sidão”.
*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/