Flamengo, Palmeiras, Santos e São Paulo: rodada do Brasileirão pode terminar com “quatro líderes”
[powerpress]
Vivendo momentos muito diferentes na temporada pós-Copa América, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Maracanã pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro em um confronto direto pela briga pelo título. Uma das possíveis combinações de resultados pode terminar com quatro equipes empatadas com 33 pontos no topo da tabela: basta que o Verdão e o São Paulo (que recebe os reservas do Grêmio) vençam seus jogos e o Santos – que vem colecionando tropeços desde que chegou ao topo da tabela – perca novamente, desta vez para a Chapecoense na Arena Condá.
Com a cabeça na semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, o Athletico-PR recebe o sempre perigoso Ceará em casa e, mesmo favorito, pode ser surpreendido.
Classificados para as semifinais da Copa Sul-Americana (com possibilidades de fazerem a final), Corinthians e Atlético-MG medem forças no Itaquerão no sábado com grandes chances de o Timão colocar mais um empate na sua coleção.
Eliminado na Libertadores, o Internacional deve afogar as mágoas em cima do Botafogo antes do jogo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.
Cruzeiro que é apontado como favorito contra o surpreendente Vasco. E pela primeira vez desde a chegada de Zé Ricardo, o Fortaleza entrará em campo como favorito, recebendo o Goiás em casa.
Mesmo caso do Bahia que recebe o vice-lanterna CSA e pode dar um bom lucro na rodada. Assim como o Fluminense que deverá conquistar sua primeira vitória com Oswaldo de Oliveira na próxima segunda-feira contra o Avaí, lanterna e única equipe que ainda não venceu no Brasileirão 2019.
Aperte o play e confira os palpites e os comentários de Flavio Soares para os jogos da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/