Com Tiago Nunes pressionado, Timão encara o Guaraní do Paraguai; veja os prognósticos
[powerpress]
Se em Porto Alegre tudo é festa – pelo menos para os colorados – com a classificação do Internacional para a terceira fase da Libertadores 2020, em São Paulo a tensão aumenta para os lados do Itaquerão. Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida há uma semana no Paraguai, o Corinthians precisará de uma vitória por 2 a 0 em cima do Guaraní para seguir vivo na luta por uma vaga na fase de grupos da competição.
Pedrinho, que voltou ao Brasil após servir a seleção olímpica, deverá ser titular no duelo de logo mais e carregar a responsabilidade de “liderar” o Timão em busca de um resultado positivo.
Precisando vencer e não sofrer gols, o técnico Tiago Nunes sente o tamanho da pressão da Fiel e mais: a solidez defensiva dos tempos de Fábio Carille é coisa do passado e já existem sussurros no Parque São Jorge dizendo que nos tempos de Ralf (dispensado por Nunes em sua chegada ao alvinegro), o Timão não sofria tantos gols.
A pressão aumenta à medida que as horas avançam e apenas a classificação dará paz ao treinador em seu início de trabalho no Timão.
Aperte o play e veja o comentário de Flavio Soares para jogo que pode definir o primeiro semestre do Corinthians.
*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/